No próxima sexta-feira, dia 16 de Abril,no Seminário Maior de Évora,realizar-se-à mais um encontro do Pré-Seminário. O encontro começa com o jantar e terminará no domingo com a ordenação Presbiteral dos Diáconos Fernando Lopes e Lorenzo Bonati. Esperamos por vocês. Não se esqueçam de confirmar a vossa presença.
Aquele abraço grande em Cristo.
Equipa do Pré-Seminário
11 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Diácono Fernando, tenho de ser o primeiro a marcar presença!!! Está óptimo! Agora...há que fazer play à vocação!!!
Um forte abraço,
Padre Ricardo
Oh! Que pena, não fui o primeiro... Ok, sou o segundo. Milhões de parabéns pelo blog, que Deus se sirva dele para apresentar a beleza do sacerdócio e ajude muitos, muitos, mas muitos jovens a fazer "Play à Vocação". Rezo por isso... para que muitos possam experimentar a alegria indizível de dizer SIM a Deus, essa é a minha experiência apesar das minhas muitíssimas limitações.
Não 1 mas 1 milhão de abraços
contem comigo
P. Marcelino Caldeira
E eu ainda fico no pódio! Sou o terceiro! O mais humilde... Eh eh.
Tu sempre tiveste grandes ideias. Está muito bem o blog. Agora venham os vocacionados!
Abraços
Luís dos Santos
Olá a todos, eu também queria deixar os parabéns pelo blog. E dizer que esta é sem duvida uma óptima forma de darmos testemunho, e assim levar a apreensão de muitos para aquilo a que Deus tem para cada um de nós, tendo presente aquilo que Santo Cura d`Ars dizia “O Testemunho suscita Vocações”
Abraços,
Telmo Ferreirinho Seco
Enviar um comentário