No próxima sexta-feira, dia 16 de Abril,no Seminário Maior de Évora,realizar-se-à mais um encontro do Pré-Seminário. O encontro começa com o jantar e terminará no domingo com a ordenação Presbiteral dos Diáconos Fernando Lopes e Lorenzo Bonati. Esperamos por vocês. Não se esqueçam de confirmar a vossa presença.
Aquele abraço grande em Cristo.
Equipa do Pré-Seminário
11 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)