Nos dias 28 a 30 de Maio realizar-se-á mais um encontro de Pré-Seminário. Este terá lugar em Alcácer do Sal. Iniciará com o jantar, no Seminário Maior de Évora, e terminará, como é costume, com o almoço no domingo, dia 30 de Maio.
É necessário que todos os jovens tragam saco cama.
Todos os interessados devem confirmar a sua presença deixando um comentário neste blog ou por sms para o telemovel 965815672.
Aquele abraço grande em Cristo
11 de maio de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)